09/01/2023 às 07h58min - Atualizada em 09/01/2023 às 07h58min

Amanhecer com termômetros em 17ºC em Cajamar e nas cidades da região

Na próxima semana o friozinho fora de época neste início de verão, que começou no dia 21 de dezembro, aos poucos perde força.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
As cidades de Cajamar e região amanheceram com céu encoberto e sensação de frio. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin/Metrópole Regional

As cidades de Cajamar e região amanheceram com céu encoberto e sensação de frio. A rede de estações meteorológicas do Climatempo registra a média de 17ºC. Nas próximas horas o sol aparece e permite ligeira elevação da temperatura, com previsão de máxima em torno dos 22°C, enquanto as taxas mínimas de umidade se mantêm acima dos 65%. Entre a tarde e o início da noite devem ocorrer pancadas de chuva de forma isolada em decorrência da combinação de calor e da chegada da brisa marítima.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na próxima semana o friozinho fora de época neste início de verão, que começou no dia 21 de dezembro, aos poucos perde força. As temperaturas voltam a se elevar gradativamente, principalmente durante as tardes e as pancadas de chuva, típicas da estação com forte intensidade retornam, principalmente a partir da segunda quinzena de janeiro.

A terça-feira (10) será marcada por chuvas isoladas entre o final da manhã e principalmente durante a tarde, onde as precipitações devem ter intensidade moderada/forte e provocar alagamentos pontuais. As temperaturas estarão mais elevadas com mínima de 17°C e máxima na faixa dos 24°C. As taxas de umidade do ar permanecem elevadas, com valores mínimos ao redor dos 70%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.