11/01/2023 às 07h44min - Atualizada em 11/01/2023 às 07h44min

Mulher é morta pelo marido e corpo é encontrado debaixo de cama em Francisco Morato

Homem foi preso e disse à PM que matou a esposa após uma discussão.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
Feminicídio foi registrado na rua Paulo VI, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Francisco Morato
Uma mulher identificada como Carla Cristina Monteiro, de 23 anos, , foi morta dentro de casa pelo marido nessa terça-feira (10), na Rua Paulo VI, no bairro do Jardim Nossa Senhora Aparecida em Francisco Morato. 

 
A polícia encontrou o corpo dela debaixo de uma cama. O marido da vítima, identificado por José Johny, foi preso por pela Polícia Militar após ter confessado o crime. Ele contou à PM que matou a esposa depois de uma discussão, enforcando a vítima. 

Carla Cristina morava havia 5 anos em Francisco Morato. Ela era de Minas Gerais e não tinha familiares na cidade. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o casal era discreto.
 
Durante vistoria pela residência, os policiais encontraram o corpo da mulher debaixo da cama sem pulsaçã. Os PMs acionaram o serviço de ambulância e o Corpo de Bombeiros. Policiais da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros constataram o óbito no local. 
 
O homem foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo a delegada Luciana Rafaela, o caso foi registrado como feminicidio. 
 
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Franco da Rocha. A polícia informou que eles eram casados e estavam em processo de separação. Na casa estava o filho do casal, de apenas 3 anos, que foi entregue aos policiais pelo próprio pai.

*Com informações do jornalista Ricardo Rodrigues Pazin/Proibido a reprodução sem autorização. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp