18/01/2023 às 22h19min - Atualizada em 18/01/2023 às 22h19min

Corinthians se recupera e bate o Água Santa por 3 a 0

Na segunda partida da temporada, timão levou a melhor.

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Na estreia do Corinthians na Neo Química Arena em 2023, o time não decepcionou a torcida e venceu o Água Santa por 3 a 0, na segunda rodada do Campeonato Paulista.

A volta de Yuri Alberto foi determinante para o resultado, com o atacante fazendo um gol e dando duas assistências.

Em relação ao time que perdeu para o Red Bull Bragantino na estreia, Fernando Lázaro mudou a equipe: colocou Bruno Méndez no lugar de Gil; Renato Augusto no lugar de Fausto Vera (machucado); Adson e Yuri no ataque, além de mudar o sistema.

 E funcionou. Aos 21 minutos, Fagner cruzou e Yuri Alberto empurrou para as redes, abrindo o placar do jogo. Não demorou e aos 39, foi a vez de Yuri cruzar para Róger Guedes, que driblou e bateu para o gol.

No segundo tempo, o Timão se manteve no ataque e a dupla de ataque repetiu o gesto. Aos 24, passe de Yuri e mais um gol de Guedes, fechando o placar em 3 a 0.

 O resultado coloca o Corinthians em 3º no Grupo C e o Água Santa é o lanterna do Grupo B.

 Os times voltam a campo no próximo fim de semana, com o Água Santa recebendo o São Bento no sábado, 21, às 15h (horário de Brasília) e o Corinthians viajando para enfrentar a Inter de Limeira no mesmo dia às 18h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.