19/01/2023 às 21h54min - Atualizada em 19/01/2023 às 21h54min

São Paulo tem primeiro tempo apático, mas vence de virada a Ferroviária

Mesmo com um jogador a menos, tricolor se supera e vence a primeira do ano.

Henrique Esteves - contato@metròpoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
O São Paulo venceu a Ferroviária nesta quinta-feira, 19, pela segunda rodada do Campeonato Paulista com um a menos e após sair atrás do placar, Rogério Ceni promoveu mudanças na zaga e no meio de campo em relação ao time que estreou contra o Ituano, incluindo o reforço David que foi anunciado nesta quinta, em um campo encharcado, o jogo foi difícil.

 Logo aos 4 minutos, Heitor abriu o placar para a Ferroviária depois de rebote da defesa. Aos 30 minutos, Wellington Rato bateu falta e o goleiro Saulo fez boa defesa inclusive, o meia foi o atleta mais ofensivo do time da capital na primeira etapa. Coincidentemente aos 4 do segundo tempo, David empatou para o Tricolor, de cabeça. Aos 18 minutos, Pablo Maia foi expulso após levar dois amarelos.

 Aos 40, a Ferroviária teve a chance do segundo gol, mas o goleiro Rafael afastou, aos 43 minutos, Galloppo fez o gol da vitória do Tricolor, o resultado deixa o São Paulo na liderança do Grupo B e a Ferroviária é a terceira no Grupo C.

 Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Palmeiras no Choque-Rei no domingo, às 16h (horário de Brasília), enquanto a Ferroviária joga contra o Santo André no mesmo dia, às 20h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.