21/01/2023 às 21h40min - Atualizada em 21/01/2023 às 21h40min

Mahomes joga no sacrifício , Chiefs vencem os Jaguars e vão à 5ª final de conferência seguida

Quarterback de Kansas City acabou se machucando no final do 1º quarto, mas liderou o time para a vitória.

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Abrindo as semifinais de conferência nos Playoffs da NFL, o Kansas City Chiefs fez valer o mando de campo no Arrowhead Stadium e venceu o Jacksonville Jaguars por 27 a 20 neste sábado.

Com o resultado, os Chiefs avançam à final da AFC pela quinta temporada consecutiva e aguardam o vencedor de Buffalo Bills x Cincinnati Bengals neste domingo, às 17h (Brasília).

Nas últimas quatro temporadas, onde chegou na final da AFC em todas, os Chiefs conseguiram avançar ao Super Bowl em duas ocasiões.

Patrick Mahomes, principal estrela do melhor time da AFC na temporada regular, teve a perna direita amassada por dois jogadores do Jacksonville Jaguars ao final do 1º quarto, quando o placar ainda estava 7 a 7. O quarterback já tinha lançado um touchdown para Trevis Kelce na 1ª campanha da partida.

Mahomes ainda tentou continuar no jogo mesmo mancando muito, mas após uma campanha dos Jaguars, os Chiefs optaram por colocar o QB reserva Chad Henne no 2º quarto.

Após o intervalo, Mahomes voltou para o campo, com uma bota cheia de esparadrapos no tornozelo direito e visivelmente com sua movimentação limitada, chegando a mancar em corridas.

Mesmo com Mahomes "baleado", Travis Kelce ainda assim foi o destaque ofensivo do jogo com 98 jardas recebidas e dois touchdowns.

A equipe de Jacksonville até tentou, mas em duas posses de bola cruciais, errou, um fumble e uma interceptação foram decisivos para a eliminação dos Jaguars.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp