26/01/2023 às 14h13min - Atualizada em 26/01/2023 às 14h13min

Vereador Saulo cobra a Empresa Prologis por reparo em talude próximo à Vila União

Vereador cobra medidas urgentes a fim de evitar acidentes no local.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Deslocamento de talude preocupa vereador Saulo. Reprodução
Na última segunda-feira, dia 16 de janeiro, o vereador Saulo protocolou o requerimento 019/2023, que será apresentada na próxima sessão ordinária (08/fevereiro), a fim de formalizar a empresa Prologis a cobrança da recuperação do talude no trecho da Avenida Dr. Antônio João Abdalla, próximo à Vila União no distrito de Jordanésia. 

“Devido às últimas chuvas um trecho do talude, apresentou um deslizamento de terra significativo, nesse sentido é fundamental ter atenção a essa coesão”. Com tudo pedimos esclarecimentos sobre as obras e reparos a serem realizados nesse trecho. “Os moradores que residem na Vila União estão inseguros e preocupados com o deslizamento, a avenida em questão é bem movimentada com grande fluxo de veículos e pedestres , e sabemos que próximo ao local possui um piscinão para contenção de água , com tudo é justa a preocupação desses moradores", afirmou Saulo 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.