31/08/2022 às 11h03min - Atualizada em 31/08/2022 às 11h03min

Crime é registrado no trevo de Francisco Morato

Um crime chocante foi registrado na noite de segunda-feira, 29, em Francisco Morato.

Da Redação - Metrópole Regional
O crime ocorreu na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves na cidade de Francisco Morato. Foto: Reprodução
Um crime chocante foi registrado na noite de segunda-feira, 29, em Francisco Morato. A ocorrência envolveu dois policiais penais. Um deles morreu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a batida de um veículo no letreiro do trevo de Francisco Morato. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com duas pessoas dentro do veículo com ferimentos provocados por arma de fogo.

As portas estavam trancadas e a motorista clamava por socorro. Então, os PMs quebraram o vidro da porta e constaram que as vítimas tinham sido baleadas na região do pescoço. Os dois foram socorridos, mas o passageiro morreu no hospital.

Dando início a busca pelo motivo de ambos estarem baleados, os agentes encontraram no assoalho do veículo um revólver e uma faca, além de um distintivo da Polícia Penal.

Os policiais foram até ao hospital e a motorista, apesar de ferida, relatou que após jantar com o marido em um restaurante, no caminho de volta, eles discutiram e o marido acabou efetuando dois disparos contra ela. Um dos tiros acertou sua cabeça e o outro acertou seu pescoço, lesionando sua coluna deixando-a sem os movimentos do pescoço para baixo, o que fez com que ela colidisse o carro contra o letreiro do trevo de Francisco Morato. Na sequência, o esposo pegou a arma e deu tiro no próprio pescoço.

Segundo consta no BO, após diagnósticos preliminares, a medicina concluiu que mulher ficará paraplégica.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio/suicídio e será investigado pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp