31/08/2022 às 14h08min - Atualizada em 31/08/2022 às 14h08min

Cajamar inicia Jogos da 2ª Divisão do Campeonato Municipal

O fim de semana também teve confrontos pelo Campeonato de Veteranos e Veteraníssimo.

As partidas aconteceram no último domingo (28), em três praças esportivas da cidade.
 

O Campeonato Varzeano da 2ª Divisão começou com seis jogos neste fim de semana. As partidas aconteceram no último domingo (28), em três praças esportivas da cidade.

No campo do Ponunduva, o Talento Raro e Pinheirinho empataram em 2 a 2. O Real Forte venceu o Ponunduva pelo placar de 1 a 0.

No estádio do Portland duas partidas foram realizadas pela segunda divisão. O Via Rasta foi derrotado pelo Alvorada pelo placar de 2 a 1. O Unidos do Paraíso venceu o Juventus com o placar de 1 a 0.

No Estádio Tobias Nogueira a equipe do C.F. Bagunça foi derrotado pelo Unidos do 43 em 1 a 0. Já o Prestige venceu o Furacão no primeiro confronto do campeonato pelo placar de 1 a 0.

Veteranos e Veteraníssimo de Jordanésia chega à sétima rodada; no Polvilho as equipes tiveram confronto pela 6ª rodada da competição.

O Campeonato Veterano e Veteraníssimo de Jordanésia e Polvilho, organizado pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura tiveram confrontos neste último fim de semana. Pelo Veteranos e Veteraníssimos de Jordanésia a 7ª rodada foi marcada por 4 confrontos divididos entre as categorias.

Veterano e Veteraníssimo Polvilho

Pelo Veterano no Polvilho, o Fluminense goleou o Internacional pelo placar de 3 a 1. Já Avaí e Goiás ficaram no empate em 1 a 1.
No Veteraníssimo, o Vasco derrotou o Remo pelo placar de 2 a 1. Já o Paysandu venceu o Náutico por 2 a 0.

Veterano e Veteraníssimo do Jordanésia

A 7ª rodada do Veterano e Veteraníssimo de Jordanésia foi marcado por três importantes confrontos. Pelo Veterano as equipes do Nacional e Botafogo venceram seus adversários. O Mogi Mirim foi derrotado pelo Nacional pelo placar de 2 a 1 e O Marília foi derrotado pelo Botafogo pelo placar de 2 a 0.

Pelo Veteraníssimo de Jordanésia a única partida do fim de semana foi recheada gols. Mas o Paulista quem se deu bem ao vencer o Rio Branco pelo placar de 3 a 2.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.