01/02/2023 às 08h00min - Atualizada em 01/02/2023 às 08h00min

Cajamar segue em alerta vermelho, segundo Defesa Civil

Madrugada desta quarta (1º) já registrou os primeiros milímetros de chuva de fevereiro; veja o que esperar do segundo mês do ano

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Após mais chuvas fechando o mês de janeiro, o primeiro dia de fevereiro também já registrou seus primeiros sete milímetros de chuva. Ricardo Pazin
Após mais chuvas fechando o mês de janeiro, o primeiro dia de fevereiro também já registrou seus primeiros sete milímetros de chuva. A tendência é que, pelo menos na primeira quinzena, o segundo mês do ano também seja bastante chuvoso, mas o calor também chega com força. Nesta manhã, segundo o Inmet, os termômetros registram 20ºC, mas com sensação térmica de 21,7ºC.

A previsão para hoje é de máxima de 28ºC, com muitas nuvens, pancadas de chuva entre tarde e noite e trovoadas isoladas a qualquer momento.

Previsão estendida

De acordo com a Climatempo, fevereiro vai começar com tempo instável e mais alertas de temporais provocados por uma frente fria que está passando pelo litoral paulista entre hoje e amanhã. 

Além disso, o fluxo de ar quente úmido está direcionado para o estado paulista, entre outras regiões, e esse ar vai continuar sendo jogado sobre o estado durante toda a semana, facilitando a formação de grandes áreas de chuva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp