06/02/2023 às 07h30min - Atualizada em 06/02/2023 às 07h30min

GCM de Cajamar recupera moto poucos minutos após roubo no Portal dos Ipês

Câmeras do Programa Muito + Segurança ajudaram a identificar os autores do crime que são da cidade de Osasco e foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Pirituba.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Com um dos assaltantes foi encontrada uma arma calibre 38. Reprodução
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cajamar ajudou a recuperar uma moto roubada de um casal que trafegava pela rua das Açucenas, Portal dos Ipês II, no fim da tarde deste domingo (05). A ação ocorreu minutos após a informação sobre o crime.

De acordo com a equipe da Guarda Municipal, o crime ocorreu quando dois ocupantes de uma motocicleta Falcon 400 na cor vermelha e cinza, de posse de uma arma, anunciaram o roubo para o casal que possui uma motocicleta BMW 1200. No momento do crime, uma viatura de Canil da GCM efetuava o patrulhamento no local e, assim que tomaram ciência do ocorrido, bloquearam todas as saídas do bairro com várias viaturas para localizar os meliantes.

Câmeras do sistema de monitoramento da cidade ajudaram a identificar as duas motocicletas em direção ao bairro do Guaturinho, nesse momento, todas as viaturas foram alertadas, iniciando um acompanhamento aos dois autores do crime. Após as buscas, os dois criminosos foram presos, uma arma calibre 38 foi localizada e apreendida, a motocicleta dos criminosos também foi apreendida e a motocicleta BMW foi recuperada e devolvida ao casal.

Os dois autores do crime são da cidade de Osasco e foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Pirituba. O secretário de Segurança Urbana e Defesa Social, Edmilson Padovani, ressalta que as equipes da GCM de Cajamar vêm impedindo que os bandidos tenham êxito na conclusão de suas ações, porque estão em todas as partes da cidade. “Nossa patrulha está cada dia mais eficaz e nosso Centro de Controle Operacional contribui para localizar os criminosos com mais agilidade. Além disso, percorremos as ruas com veículos equipados e agentes preparados para entrar em ação no momento certo”, destacou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp