08/02/2023 às 13h11min - Atualizada em 08/02/2023 às 13h11min

Danilo Joan anuncia auxílio de até R$ 10 mil reais mensais às ONGs do município

O Projeto de Lei faz parte das ações de comemoração do mês de aniversário da cidade.

Da Redação
METRÓPOLE REGIONAL
Para receberem o benefício, as ONGs devem estar regularizadas como OSC (Organização da Sociedade Civil)
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta terça-feira (07), divulgou o Projeto de Lei, enviado para a Câmara Municipal, visando a criação do auxílio financeiro de até R$ 10 mil reais mensais às ONGs do município. O Projeto de Lei faz parte das ações de comemoração do mês de aniversário da cidade.

Para receberem o benefício, as ONGs devem estar regularizadas como OSC (Organização da Sociedade Civil); terem local adequado para abrigar animais, como por exemplo: locais cobertos e baias de quarentena; e terem acompanhamento veterinário dos animais abrigados ou tratados. Vale lembrar que em breve a cidade terá um convênio com hospital veterinário.

"Logo, teremos um convênio com hospital veterinário aqui em Cajamar. Olha que incrível. Cuidar de um animal e inclui-lo em sua família é um ato de muito amor e todos devem ter esse direito. Com esse convênio, ajudaremos, ainda mais, os cajamarenses com poucas condições financeiras, a cuidarem da saúde dos seus animais. Aqui tem amor. Aqui tem trabalho", disse Danilo Joan.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp