12/02/2023 às 07h48min - Atualizada em 12/02/2023 às 07h48min

Danilo Joan anuncia construção de maternidade

A maternidade será construída na parte superior do Hospital Municipal e contará com leitos de UTI para atender gravidez de alto risco

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
Durante a entrega de kits do Programa Coração de Mãe, o prefeito Danilo Joan anunciou a construção de uma maternidade no município, que será localizada na parte superior do Hospital Regional.
Durante a cerimônia de entrega dos novos kits de maternidade para as mamães participantes do Programa Coração de Mãe, no último sábado (11), o prefeito Danilo Joan anunciou a construção da maternidade, que será localizada no Hospital Municipal.
 
Uma ordem de serviço foi assinada na presença das gestantes, para o início das obras de construção da maternidade que será construída na parte superior do Hospital Municipal e contará com leitos de UTI para atender gravidez de alto risco. " Iremos ampliar o Hospital Regional com 32 novos leitos para internações e 5 leitos de UTI para atender os casos de gravidez de alto risco. Quando assumimos a gestão, nasciam em média 5 a 6 crianças por mês em Cajamar, hoje já estamos registrando aproximadamente 60 nascimentos mensais e com a maternidade teremos um conforto maior para a cuidar da vida dos cajamarense desde o primeiro dia do seu nascimento”, afirmou Danilo.
Deacordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos a ordem de serviço para a realização das obras já foi executada e a previsão é que o início das obras aconteça entre o fim de fevereiro e começo de março.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp