12/02/2023 às 08h31min - Atualizada em 12/02/2023 às 08h31min

Com muitas novidades, Nadja Haddad reinaugura Fundo Social de Cajamar

O local recebeu um serviço de revitalização completo com novas salas para cursos profissionalizantes, espaço multiuso, nova pintura e iluminação

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
A reinauguração contou com a presença do prefeito Danilo Joan, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, secretários municipais e vereadores. Foto: Murilo Soares/SECOM
Neste sábado (11), aconteceu a reinauguração do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Nos últimos meses, o prédio passou por uma revitalização completa em toda sua infraestrutura, com objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade a todos os munícipes que frequentam o local.

 
A reinauguração contou com a presença do prefeito Danilo Joan, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, secretários municipais e vereadores. “Desde que iniciamos o trabalho no Fundo Social, meu maior sonho era adequar o espaço com uma estrutura mais ampla para receber as famílias cajamarense com mais dignidade. Agora com essas melhorias teremos ainda mais cursos profissionalizantes e muitas novidades para ajudar as famílias do município a conquistarem sua fonte de renda”, enfatizou Nadja Haddad.
 
Com a reforma, as salas de costura e beleza receberam tratamento acústico para melhor aproveitamento das aulas; foi criada uma sala multidisciplinar com capacidade para 30 alunos, onde serão ministradas palestras, treinamentos, workshops e demais atividades; também foi criada a Sala de Noivas, que comporta vestidos de noiva, madrinhas e roupas masculinas para festas.

 
Além da reestruturação de todas as salas, a antiga garagem recebeu nova pintura e iluminação e foi criado um espaço multiuso que comporta todas as doações recebidas pela equipe do Fundo Social para organizar a distribuição para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp