16/02/2023 às 07h21min - Atualizada em 16/02/2023 às 07h21min

Sol entre nuvens e termômetros em elevação em Cajamar e cidades da região

Hoje, as máximas podem superar os 30°C.

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
Quinta-feira com tempo abafado e possibilidade de chuvas no início da tarde e noite. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
Cajamar amanhece com bastante nebulosidade e termômetros em elevação. Dados das das estações meteorológicas automáticas do Climatempo apontam 21°C em média. Hoje, as máximas podem superar os 30°C. O calor e a chegada da brisa marítima devem provocar pancadas de chuva entre o meio da tarde e o início da noite.
 
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
 
Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens e tempo abafado com pancadas de chuva no final das tardes. Os modelos de previsão indicam que a propagação de uma frente fria pelo litoral paulista deve aliviar o calor e provocar chuvas volumosas no Carnaval.
 
A sexta-feira (17) ainda deve começar com sol e temperaturas elevadas. Os termômetros variam entre mínimas de 21°C e máximas que podem superar os 31°C. A aproximação de uma frente fria organiza as áreas de instabilidade sobre o estado, provocando pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento, principalmente entre o final da tarde e o decorrer da noite.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp