17/02/2023 às 13h48min - Atualizada em 17/02/2023 às 13h48min

Abertas as inscrições para a primeira turma do curso “Aprendiz Empreendedor” em 2023

Os interessados poderão se cadastrar até 28/02; as aulas se iniciam em 06/03

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
As inscrições estarão abertas até o dia 28 de fevereiro, com o início das aulas previsto para o dia 06 de março.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo convida a juventude cajamarense a participar da primeira turma do curso “Aprendiz Empreendedor” no ano de 2023. As inscrições estarão abertas até o dia 28 de fevereiro, com o início das aulas previsto para o dia 06 de março.

Voltado prioritariamente à população entre 14 e 24 anos que esteja cursando ou tenha terminado recentemente o ensino médio ou fundamental, a formação aborda o desenvolvimento socioemocional, habilidades digitais, empreendedorismo, estratégias de negócios e fundamentos dos setores logístico, varejista e administrativo. O conteúdo do curso será ministrado por meio de aulas presenciais, palestras temáticas e plataforma online disponível para consulta a qualquer momento.

Ao final do curso, os estudantes receberão certificado de conclusão, e serão encaminhados para processos seletivos das empresas parceiras do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, como Amazon, Mercado Livre, Luft Logistic, FedEx e Leroy Merlin. Este programa, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link:https://cajamaraprendiz.app.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp