18/02/2023 às 17h20min - Atualizada em 18/02/2023 às 17h20min

Cajamar celebra 64 anos com inaugurações e shows

Celebra-se no sábado (18), os 64 anos de emancipação de Cajamar. Até 1959, a cidade fazia parte do município de Santana de Parnaíba.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
Cajamar celebra aniversário de 64 anos de emancipação político-administrativa neste sábado, dia 18 de fevereiro.
Em meio aos festejos carnavalescos, Cajamar celebra aniversário de 64 anos de emancipação político-administrativa neste sábado, dia 18 de fevereiro. Para marcar a data, desde o inicio do mês a Prefeitura vêm realizando a entrega de novos e importantes equipamentos para a população.
 
Segundo o prefeito Danilo Joan (PSD), somente este mês será inaugurada três unidades do Colégio do Futuro, para a ampliação de mais de 1.400 vagas de ensino; a entrega de três salas de tecnologia; e a inauguração da Base da GCM no Portal. Além disso, as crianças do projeto “Ver e Viver” serão contempladas com óculos.
 
A Prefeitura de Cajamar também realizará três dias de shows (24, 25 e 26 de fevereiro), com presença confirmada do grupo Sorriso Maroto, da banda Eva e dos cantores Nattanzinho eThiago Brava. O encerramento deve ser com show de Wesley Safadão.
 
Isenção do IPTU
Cajamar está com inscrições abertas para que moradores aptos possam solicitar a isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da TSLR (Taxa de Serviço de Coleta, Remoção, Transporte e Destinação de Lixo ou Resíduos). O pedido pode ser feito até 30 de junho. A isenção do IPTU e da Taxa do Lixo será estendida para os anos de 2024 e 2025, desde que o contribuinte se mantenha dentro dos requisitos exigidos.
 
A isenção é concedida aos aposentados, pensionistas viúvos (as), beneficiários do BPC/LOAS e pessoas com deficiência ou doença grave. Para ter direito, a pessoa deve morar na residência, não ter outro imóvel e renda de até quatro salários mínimos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp