19/02/2023 às 18h06min - Atualizada em 19/02/2023 às 18h06min

Lucas Lima da duas assistências, Santos bate a Portuguesa e se recupera na competição

Marcos Leonardo e Mendoza marcaram os gols do peixe

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
O Santos respira no Campeonato Paulista. Em jogo importante contra a Portuguesa neste domingo, 19, o Peixe venceu por 4 a 0 e se afastou da zona do rebaixamento.

 O primeiro gol saiu antes dos 2 minutos de jogo. Marcos Leonardo tabelou com Lucas Lima na entrada da área e bateu no cantinho de Tomazella.

 Aos 19, o camisa 9 fez mais um e novamente com assistência de Lucas Lima, Aos 32, Mendoza aproveitou cruzamento e empurrou para as redes, fazendo o terceiro.

Aos 38 minutos, Marzagão foi expulso e a situação ficou pior para a Portuguesa, no segundo tempo, aos 5 minutos, após cobrança de escanteio, Mendoza fez mais um.

 Depois de saída errada, Marcos Leonardo ainda acertou a trave, o resultado coloca o Santos em terceiro no Grupo A, ainda fora da zona de classificação, mas com uma diferença de apenas um ponto para o RB Bragantino.

 Nas últimas duas rodadas, o Peixe pega o Corinthians no dia 26 e o Ituano no dia 5. Já a Portuguesa é lanterna no Grupo D e corre risco de rebaixamento, Ainda enfrenta o São Bento no dia 26 e o Mirassol no dia 5, para não cair precisa vencer os dois jogos e torcer contra a Ferroviária

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp