21/02/2023 às 11h32min - Atualizada em 21/02/2023 às 11h32min

Organizadores da Festa do Peão de Cajamar confirmam cancelamento do show de Henrique & Juliano

Dupla sertaneja era uma das atrações mais aguardadasdas da Festa do Peão de Cajamar.

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
Segundo organização da Festa, a dupla Henrique e Juliano optaram por não fazerem parte da grade de shows este ano. Foto: Divulgação
Em nota emitida na manhã desta terça-feira (21), a organização da Festa do Peão de Cajamar confirmou o cancelamento do show que seria realizado no dia 26 de maio, com a dupla sertaneja Henrique & Juliano.
 
Os motivos divulgados pela assessoria da festa, alegam que "os artistas (Henrique & Juliano) optaram por não fazerem parte da grade de shows este ano". A nota oficial divulgada nas redes sociais da Festa não dá mais detalhes. 

 
A reportagem do Metrópole Regional entrou em contato com o escritório da dupla e aguarda uma posição sobre o cancelamento. 
 
A dupla Henrique e Juliano era uma das atrações mais aguardadas do evento, desde o anúncio divulgado pela organização. O texto ressalta ainda que os fãs da dupla poderão pedir a troca ou a devolução dos valores pagos através do site oficial: www.boiodromo.com.br 
 
A programação completa da 31ª Festa do Peão de Cajamar terá shows de Gusttavo Lima e Felipe Araújo (19/maio); Zé Neto e Cristiano e Pedro Sampaio (20/maio); Clayton e Romário e Hugo e Guilherme (25/maio); Jorge e Mateus e Alok (26/maio) e Maiara e Maraisa e Dennis (27/maio). O evento que é organizado pela MP Produções Artísticas será realizado no Centro de Eventos Boiódromo no distrito de Jordanésia em Cajamar. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp