21/02/2023 às 22h16min - Atualizada em 21/02/2023 às 22h16min

São Paulo bate São Bento e avança ao mata-mata

Com a vaga já garantida, tricolor busca a melhor campanha

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
O meia argentino Giuliano Galoppo vai, aos poucos, ganhando a confiança do exigente treinador são-paulino Rogério Ceni, nesta terça-feira, 21, o xodó da torcida tricolor abriu o caminho da vitória do São Paulo sobre o São Bento por 3 a 0, em Sorocaba, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o lance saiu após cobrança de escanteio, após desvio no primeiro pau, Galoppo se antecipou, esticou o pé e bateu no alto, a bola ainda tocou no travessão antes de morrer na rede do goleiro Zé Carlos.

 O argentino agora tem sete bolas na rede e lidera a tabela de artilheiros do Paulistão, Pedrinho, aos 38 minutos do segundo tempo, e Calleri, nos acréscimos, ampliaram.

 O triunfo no estádio Walter Ribeiro classificou a equipe do Morumbi para as quartas de final.

Ainda na briga pela primeira posição geral, o Tricolor entrou em campo com seu time titular, Galoppo fez parte de um quarteto ofensivo também composto por Wellington Rato, Luciano e Calleri.

 O técnico Paulo Roberto Santos, um especialista em retrancas, conseguia neutralizar a comissão de frente tricolor, mas a bola parada de Rato voltou a funcionar, o meia cobrou com veneno, Luciano conseguiu a casquinha e o argentino conferiu.

 Depois de abrir o placar, o São Paulo controlou o jogo e chegou a mais dois gols no fim, com Pedrinho e Calleri, ambos de cabeça, o do centroavante foi anulado em campo por impedimento, mas dois minutos depois o VAR fez a correção.

 Com 20 pontos, o Tricolor se preocupa mais com o Palmeiras, o líder geral, do que com o Água Santa, vice-líder do seu grupo (o B).

 A equipe dirigida por Rogério Ceni tem um ponto a menos do que o Verdão, mas um jogo a mais, já a diferença para o clube de Diadema é de três pontos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp