25/02/2023 às 15h44min - Atualizada em 25/02/2023 às 15h44min

Sorriso Maroto e Nattanzinho levam mais de 22 mil pessoas em Cajamar

Hoje a comemoração continua com Banda Eva e Thiago Brava.

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
Hoje (25), a festa terá início às 18h com apresentação de artistas locais, praça de alimentação e ainda teremos o show imperdível da Banda Eva e do cantor Thiago Brava. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
Festa de 64 anos de Cajamar movimentou o público nesta sexta-feira (24), no Centro de Eventos Boiódromo. O primeiro dia de comemoração contou com a presença de mais de 22 mil pessoas de Cajamar e região neste evento especial em homenagem ao aniversário da cidade.

As atrações começaram às 18h, com a apresentação de cantores e bandas locais. Os comerciantes cajamarenses marcaram presença realizando a venda de alimentos e bebidas a preços populares durante a festa. “O primeiro dia de festa foi fantástico! E este ano estamos mantendo a nossa parceria com os comerciantes residentes em Cajamar para que eles vendam seus produtos no evento a preços acessíveis para a população. Nosso objetivo é sempre incentivar o comércio local em todos os eventos promovidos pela prefeitura”, enfatizou o secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.
 
E este foi só o primeiro dia! Hoje (25), a festa terá início às 18h com apresentação de artistas locais, praça de alimentação e ainda teremos o show imperdível da Banda Eva e do cantor Thiago Brava. 

 
A entrada do evento é mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Após os três dias de festa, a Prefeitura de Cajamar, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, irá fazer a doação de todos os alimentos que serão arrecadados para as famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram diversas cidades do Litoral Norte de São Paulo no último final de semana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp