26/02/2023 às 21h06min - Atualizada em 26/02/2023 às 21h06min

Com dois gols de Raphael Veiga, Palmeiras bate a Ferroviária e consolida a liderança do campeonato

Com a vitória, o Verdão soma 27 pontos; o time de Araraquara é o lanterna do Grupo C, com apenas oito pontos

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
O Palmeiras venceu por 2 a 1 a Ferroviária, na noite deste domingo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2023.

Com a vitória, o Verdão segue na liderança do Grupo D, com 27 pontos, e se isola na primeira colocação geral da competição, por outro lado, o time de Araraquara continua na lanterna do Grupo C, com apenas oito pontos.

 Em relação ao jogo deste domingo, o Palmeiras abriu o placar no fim da primeira etapa em lance do meia Raphael Veiga, que levantou a bola na área e Gabriel Menino subiu para cabecear sozinho e estufar a rede adversária.

 O segundo gol saiu aos 17 minutos do segundo tempo, desta vez foi Raphael Veiga que marcou, Marcos Rocha rolou para o meia, que girou e mandou uma bomba para o gol de Saulo, que não teve chance de fazer a defesa.

 A Ferroviária ainda descontou no fim da partida com o atacante Matheus Lucas, que entrou sozinho na área, livre de marcação, para cabecear e finalizar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp