27/02/2023 às 05h44min - Atualizada em 27/02/2023 às 05h44min

Wesley Safadão leva multidão na última noite de shows em comemoração do aniversário de Cajamar

Três dias de festa marcaram comemorações no final de semana em Cajamar.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
Wesley Safadão conduziu a última noite de shows cantando os seus grandes sucessos. Foto: MuriloSoare/SECOM
Uma grande festa marcou o encerramento do aniversário de 64 anos de Cajamar, na noite do último domingo, 26 . O show do cantor Wesley Safadão, realizado pela Prefeitura de Cajamar lotou o Centro de Eventos Boiódromo. 
 
Segundo a organização, mais de 60 mil pessoas marcaram presença durante os três dias de comemoração ao aniversário da cidade, evento que deu início na sexta-feira (24). 
 
A cidade parou, e Cajamar foi palco de umas das maiores festas de aniversário que já recebeu, não faltaram elogios. Teve público de São Paulo, cidades do interior, como Jundiaí e Grande São Paulo, incluindo Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras, além de outras localidades. A cajamarense, do Distrito do Polvilho, Marília Alencar, estudante de direito, parabenizou a organização do evento e a grande festa oferecida pela Prefeitura.
 
“Foi uma festa muito bonita, quero parabenizar a cidade pelo seu aniversário, e também a Prefeitura de Cajamar por toda a organização. Trazer cantores como Sorriso Maroto, Wesley Safadão e os demais artistas que passaram por aqui, de fato foi um grande presente para a população, e para as cidades vizinhas também. Gostei muito, e ano que vem já vou garantir presença novamente”, diz Marília.
 
Sem dúvidas, a Prefeitura realizou a maior festa de aniversário da história de Cajamar. Além do show de portas abertas com arrecadação de alimentos, toda a arrecadação será destinada para os moradores do litoral paulista, atingidas pelas enchentes. A dona de casa, Rosimeire Cardoso, mãe de três filhos, elogiou a iniciativa da Prefeitura e do Fundo Social em ajudar os moradores do litoral. “Quero agradecer a prefeitura por ter oferecido esse momento de diversão para as nossas famílias e de solidariedade. Parabéns pela iniciativa”.
 
Festa bonita e muito bem organizada, com segurança reforçada, boa música e o melhor de tudo, Cajamar foi agraciada com uma comemoração à sua altura. Terra de povo hospitaleiro, educado e divertido. 
 
O último dia de festa foi marcado com u. mega show do cantor Wesley Safadão, que conduziu a noite com os seus grandes sucessos e uma variedade de ritmos, animando o público durante duas horas de show.
 
O prefeito Danilo Joan, agradeceu a participação dos cajamarenses neste evento oferecido especialmente a eles. “Me sinto satisfeito pelos elogios, e principalmente pela presença de todos. Procuramos agradar todos os públicos. Além do cantor Wesley Safadão, trouxemos também o grupo Sorriso Maroto, Nattanzinho, Thiago Brava e Banda Eva. Obrigado à todos que contribuíram para a realização dessa grande festa, Cajamar merece.”, conclui.  
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp