02/03/2023 às 12h16min - Atualizada em 02/03/2023 às 12h16min

Danilo Joan e Nadja Haddad arrecadam 10 toneladas de alimentos para vítimas do litoral norte

O gestor municipal irá fazer a doação dos alimentos que foram arrecadados na festa da cidade

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Cajamar irá doar todos os alimentos, águas, roupas e cobertores arrecadados. Foto: Murilo Soares/SECOM
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, irá fazer a doação de 10 toneladas de alimentos que foram arrecadados na entrada da festa de 64 anos do município, para as famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram diversas cidades do Litoral Norte de São Paulo.

"Agradecemos a todos que fizeram suas doações. Sabemos o quanto as famílias sofrem ao ficar desabrigadas e, como estamos bem abastecidos para atender nossos munícipes, assim que tomamos conhecimento da gravidade da situação tivemos a iniciativa de destinar as doações da nossa festa para ajudar as famílias das cidades mais atingidas", disse Danilo Joan.

A tempestade registrada no litoral norte de São Paulo foi a mais intensa da história do país em 24 horas, com registro acumulado de 682 milímetros. Após as fortes chuvas, diversas famílias ficaram desabrigadas e foram transferidas temporariamente para abrigos públicos ou privados. O município de São Sebastião é o mais afetado pelas chuvas, com deslizamentos de encostas, alagamentos e bairros isolados devido à interdição de vias de acesso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.