03/03/2023 às 07h40min - Atualizada em 03/03/2023 às 07h40min

Na Câmara, vereador Saulo solicita empenho em regularização do bairro Jardim Maria Luiza

Saulo pediu ao Executivo informações quanto ao direito de propriedade das famílias do bairro do Jardim Maria Luiza

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Saulo pediu ao Executivo informações quanto ao direito de propriedade das famílias do bairro do Jardim Maria Luiza. Foto: Reprodução
Durante sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Saulo Rodrigues (PSD), solicitou informações sobre o assunto junto à Prefeitura de Cajamar, tendo em vista de que que as famílias já residem há mais de duas décadas no bairro, e que estão impossibilitados de captar recursos para investimentos que consideram necessários.

Durante a Sessão, Saulo disse que já foi procurado por moradores, sendo cobrado de uma posição sobre o trâmite iniciado pela Prefeitura, que as famílias querem entender como acontece a regularização fundiária das suas casas.

Saulo ressalta que o título de propriedade é o instrumento que transfere o imóvel ao morador em caráter definitivo. “Este documento é importantíssimo para o morador do Jardim Maria Luiza, pois dá a ele a posse provisória do imóvel e garante o acesso aos créditos disponibilizados através de programas do Governo Federal”, lembrou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.