04/03/2023 às 11h59min - Atualizada em 04/03/2023 às 11h59min

Requerimentos do Vereador Lê Martins na 2ª Sessão Ordinária

Dois requerimentos de autoria do vereador Lê Martins, ambos relacionados ao Ponunduva.

Da Redação
Vereador Lê Martins, é o autor dos dois requerimentos voltados ao bairro do Ponunduva. Foto: Divulgação
Na 2ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na última quarta-feira, 22 de fevereiro, na Câmara Municipal de Cajamar, entre as diversas matérias apresentadas, algumas são de autoria do Vereador Lê Martins.

Entre elas estão dois requerimentos, ambos relacionados ao Ponunduva, elaborados após visitas ao bairro, nas quais, em conversas com os moradores, diversas demandas foram trazidas.

O primeiro é o Requerimento N° 28/2023, com o qual Lê Martins questiona se existe no município algum controle sobre as clínicas de reabilitação existentes no Ponunduva, quantas são, se estão em situação regular, se possuem boas condições sanitárias e se contam com profissionais preparados para atender os internos.

Todas essas questões são importantes, uma vez que as clínicas acolhem pessoas que necessitam, evidentemente, de muitos cuidados.
De acordo com relatos dos moradores do Ponunduva, desde antes da Pandemia da Covid-19 o posto da Guarda Municipal instalado no bairro se encontra desativado.

Por essa razão, também atendendo aos anseios da população local, por meio do Requerimento N°29/2023, o vereador solicita que o Executivo informe se existe alguma perspectiva para a reabertura desse posto da GCM. Esse questionamento vem diante do potencial que tal ação, que manteria agentes no bairro de forma mais ostensiva, possui de dar às pessoas uma maior sensação de segurança

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.