05/03/2023 às 12h25min - Atualizada em 05/03/2023 às 12h25min

Com dobradinha da Red Bull, Verstappen vence o GP do Bahrein

Fernando Alonso, da Aston Martin, fechou o pódio em uma excelente corrida após largar da quinta colocação; Carlos Sainz, da Ferrari, e Lewis Hamilton, da Mercedes, vieram logo em seguida em quarto e quinto lugar, respectivamente

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
A primeira corrida da temporada 2023 da F1 teve Max Verstappen como grande vencedor do GP do Bahrein, neste domingo, 5, o holandês assume a liderança do campeonato e começa com o pé direito sua caminhada rumo ao tricampeonato mundial.

 O segundo piloto da Red Bull Racing, Sergio Pérez, conquistou o segundo lugar e Fernando Alonso, da Aston Martin, fechou o pódio em uma excelente corrida após largar da quinta colocação.

 Este é o pódio de número 99 na carreira do bicampeão espanhol, que segue em alto nível aos 41 anos.

 Carlos Sainz, da Ferrari, e Lewis Hamilton, da Mercedes, vem logo em seguida na quarta e quinta colocação, respectivamente. Charles Leclerc teve problemas no motor de sua Ferrari e teve que abandonar a prova. Oscar Piastri, da McLaren, e Esteban Ocon, da Alpine, também não terminaram a corrida.

 Largando em último e conquistando a 9ª colocação, Pierre Gasly, da Alpine, foi quem mais ganhou posições em comparação a largada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.