06/03/2023 às 08h59min - Atualizada em 06/03/2023 às 08h59min

Manhã de sol entre nuvens em Cajamar e cidades da região

O predomínio de sol no decorrer do dia faz a temperatura subir até os 27°C graus.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A segunda-feira (6) será de sol em Cajamar com máximas que podem alcançar 27°C. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
Após uma madrugada de tempo instável com chuvas isoladas, Cajamar amanheceu nesta segunda-feira (06) com sol entre nuvens e termômetros em média na casa dos 17°C. O predomínio de sol no decorrer do dia faz a temperatura subir até os 27°C com as taxas mínimas de umidade do ar em torno dos 50%.

Entre a tarde e o início da noite, a propagação de áreas de instabilidade vindas do interior do estado paulista provoca pancadas de chuva de moderada a forte intensidade em alguns momentos.

A terça-feira (07) deve apresentar uma condição de tempo muito parecida com os dias anteriores, ou seja, sol, calor, sensação de tempo abafado e pancadas de chuva entre a tarde e o início da noite.  As temperaturas variam entre mínima de 19°C no decorrer da madrugada, que deve registrar céu nublado e máxima em torno dos 28°C nas horas mais quentes do dia. Os menores valores de umidade do ar devem ficar em torno dos 42%.

Na quarta-feira (08) o cenário atmosférico não apresenta mudanças significativas. Madrugada de céu nublado e termômetros na faixa dos 19°C. O predomínio de sol entre poucas nuvens eleva rapidamente a temperatura até os 28°C com taxas mínimas de umidade do ar na casa dos 40%. As chuvas retornam a partir da tarde na forma de pancadas isoladas com intensidade moderada a forte, por conta da propagação de áreas de instabilidade oriundas do interior do estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.