06/03/2023 às 10h43min - Atualizada em 06/03/2023 às 10h43min

Vereador Flávio Comajo apresenta indicação que solicita a construção do Hospital da Mulher

Flávio Comajo, explica que essa solicitação propõe como forma de fornecer dentro da cidade o tratamento adequado para as mulheres.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Flávio Comajo, explica que essa solicitação propõe como forma de fornecer dentro da cidade o tratamento adequado para as mulheres. Foto: Divulgação
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar o vereador Flávio Comajo (PP), solicitou ao prefeito Danilo Joan (PSD), através da Indicação nº 166/2023, estudos para a implantação de um Hospital da Mulher em Cajamar.

Na justificativa, Flávio Comajo, explica que essa solicitação propõe como forma de fornecer dentro da cidade o tratamento adequado para as mulheres. “Hoje, as moradoras de nossa cidade precisam se deslocarem para outras cidades e aguardam por longos períodos de espera para a realização de exames e consultas com especialistas voltados para a saúde da mulher”, afirmou o parlamentar.

Ainda na linha da proposta do vereador Flávio Comajo, é essencial um centro de referência da mulher, colocando em Cajamar um Hospital da Mulher, tornando a cidade referência no cuidado da saúde feminina, construindo políticas públicas, e inovando em gestão e governabilidade.

INDICAÇÃO DISPONÍVEL NESTE LINK. 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.