06/03/2023 às 12h38min - Atualizada em 06/03/2023 às 12h38min

Saints contratam Derek Carr

Segundo Mike Garafolo Carr é o novo quarterback da equipe da Lousiana

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
NFL
Ex jogador dos Raiders vem de sua pior temporada com, 55,6 de QBR, 24TDS, 14INTS, 32522 jardas passadas e 60,8% de passes completos em 2022.

Se tivesse atuado em todas as partidas da última temporada, talvez tivesse até liderado a NFL em interceptações, feito que acabou ficando com Dak Prescott no final das contas, algumas coisas preocupam em relação a Carr; Ele não conseguiu produzir bem mesmo com Davante Adams de recebedor e Josh Jacobs correndo bem com a bola, adicionalmente, não é o quarterback mais tranquilo do mundo em termos de comportamento e temperamento.


Isso sem contar a necessidade de uma linha ofensiva bem acima da média para uma produção razoável e o fato de que ele nunca realmente se estabeleceu como um QB top 10 na NFL, as interceptações, claro, preocupam,de toda sorte o talento ainda parece estar lá, cabe a Derek Carr  mostrar o que chegou a dar flashes cinco anos atrás.

A menos que o rival de divisão do Saints, os Panthers consiga levar na agência livre, Lamar Jackson, os Saints possuem chances de serem os favoritos de sua divisão, a NFC South.

Com um elenco de apoio competente, a equipe de New Orleans pode alcançar a pós temporada, e quem sabe fazer barulho nos playoffs, caberá a Denis Allen e seu staff oferecer o melhor plano ofensivo a Carr.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.