07/03/2023 às 12h34min - Atualizada em 07/03/2023 às 12h34min

Obras do novo complexo de saúde de Cajamar entram na reta final

O novo Complexo de Saúde de Cajamar contará com atendimento de diversas especialidades.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A construção do Complexo de Saúde de Cajamar já está em fase de conclusão. Foto: Murilo Soares/SECOM
A construção do Complexo de Saúde de Cajamar já está em fase de conclusão. A nova unidade de saúde está sendo construída na estrutura que estava abandonada em frente ao bairro Vila União, no distrito de Jordanésia, que ficou conhecida entre a população como “esqueletão”.

O serviço está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que está finalizando os últimos ajustes da parte interna do edifício. A estrutura predial e a alvenaria estão concluídas e neste momento, as equipes estão finalizando a instalação dos pisos, implantação das redes elétrica e hidráulica, instalação de ar condicionado e elevador e demais equipamentos que serão utilizados.

A complexo é composto por quatro pavimentos, que irá proporcionar mais facilidade no acesso ao acompanhamento de especialidades, visto que, os atendimentos serão centralizados em um único endereço. Além das especialidades, a Central de Ambulâncias ficará no local e o último andar passará a ser a sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Atendimento de especialidades e Centro de Apoio Diagnóstico a Oncologia. O novo Complexo de Saúde de Cajamar contará com diversos atendimentos especializados. O serviço abrigará inúmeras atividades de saúde, sendo elas:

Centro Especializado em Reabilitação Física e intelectual – CER II Tipo I
Centro de Especialidades médicas
Centro de Especialidades Odontológicas – CEO
Centro de Referência a Saúde da Mulher, Criança e Adolescentes
Base da Central de Ambulâncias
Centro de Apoio Diagnóstico a Oncologia
Sala do Conselho Municipal de Saúde
Auditório para Educação Permanente e Continuada em Saúde
Sede da Secretaria Municipal de Saúde

Veja as fotos 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.