07/03/2023 às 12h59min - Atualizada em 07/03/2023 às 12h59min

38ª Copa dos Trabalhadores teve início neste domingo em Cajamar

Abertura do evento no Ginásio do Polvilho reuniu colaboradores de 50 empresas da cidade

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Ao todo, 50 empresas com sede no município foram inscritas para esta edição. Foto: Murilo Soares/SECOM

A 38ª Copa dos Trabalhadores de Cajamar teve início neste domingo (05), no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho, reunindo representantes e colaboradores de diversas empresas da cidade de Cajamar.

Ao todo, 50 empresas com sede no município foram inscritas para esta edição. Entre as modalidades esportivas da copa, estão: futebol de campo, futsal, futebol society, vôlei de praia, atletismo, ciclismo, dama, entre outros.

O secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Fabiano Rodrigues, compareceu na abertura do evento para dar boas-vindas aos atletas e agradeceu às indústrias e aos comércios da cidade pelo incentivo à prática de esportes. “Estou muito feliz em ver mais um ano as empresas empenhadas neste campeonato. Agradeço a participação de todos nesta grande festa esportiva que já é tradição em nossa cidade”, comemorou o secretário.

A primeira rodada do futsal livre masculino foi disputada pelas empresas JBS Friboi e Estrelar, logo após o evento de abertura. Tradicional em Cajamar, a Copa dos Trabalhadores visa o incentivo à prática esportiva e é realizada pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.