09/03/2023 às 09h08min - Atualizada em 09/03/2023 às 09h08min

Obras de construção do Campus de Logística e Tecnologia de Cajamar seguem avançando

Além das salas de aula, o prédio principal terá laboratório de games e laboratório de robótica.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O Campus está localizado no bairro Portal dos Ipês, próximo ao Spani Atacadista. Foto: Murilo Soares/SECOM
As obras de construção do Campus de Logística e Tecnologia da Prefeitura de Cajamar seguem sendo executadas seguindo o cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. O Campus está localizado no bairro Portal dos Ipês, próximo ao Spani Atacadista, no distrito do Polvilho.

O campus de tecnologia terá três edificações. A primeira, onde ficará a concentração principal das salas, já está com a infraestrutura concluída e as equipes agora estão executando a instalação das redes elétrica e hidráulica e fazendo a parte dos pisos e revestimento interno do local.

A unidade contará ainda com um teatro e uma quadra de esportes, que também estão sendo construídos no mesmo ambiente. A primeira etapa que é a fundação desses dois locais está sendo concluída e nos próximos dias terá início a construção da estrutura dos dois anexos.

Além das salas de aula, o prédio principal terá laboratório de games, laboratório de robótica e live studio. O Campus de Logística e Tecnologia terá capacidade para atender até 800 alunos e irá oferecer vagas de Ensino Superior, Médio e cursos de nível técnico, capacitando a população com um ensino de qualidade, visando atender as exigências das empresas e incentivar o empreendedorismo para quem quer trabalhar de forma autônoma. A previsão é que o Campus seja entregue para a população no segundo semestre de 2023 e os cursos de Graduação estarão disponíveis em janeiro de 2024.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.