11/03/2023 às 15h01min - Atualizada em 11/03/2023 às 15h01min

Tempo instável e temporais marcam o fim de semana em Cajamar e região

Segundo o Climatempo, chove em diversos períodos do dia na Grande SP.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
Fim de semana será marcado por tempo instável e chuvas a tarde e noite. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
Uma área de baixa pressão oriunda do litoral paulista deixará o tempo instável na Região Norte da Grande São Paulo neste fim de semana. O calor diminui em relação aos dias anteriores e as chuvas ainda podem ser fortes, principalmente à tarde.
 
ALERTA!
De acordo com o Climatempo, entre a tarde de sexta-feira (10) e a noite do domingo (12), há condições para que grandes acumulados sejam registrados na Grande São Paulo, ocasionando alagamentos, enchentes, transbordamento de rios e deslizamentos de terra. Também há possibilidade de ocorrência de raios e rajadas fortes de vento que poderão causar queda de galhos e árvores.
 
Já no início da próxima semana, as temperaturas voltam a se elevar e a previsão é de chuva entre o período da tarde e à noite, porém, sem risco para temporais.
 
Cajamar: o sábado (11) terá muitas nuvens, poucas aberturas de sol e chuva em forma de pancadas de intensidade moderada a forte no período da tarde e chuva fraca à noite. Atenção, pois há potencial para formação de alagamentos, transbordamento de córregos e deslizamento de terra. Os termômetros oscilam entre 19°C e 27°C.
 
Francisco Morato: no domingo (12), o cenário se repete. Muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva com intensidade moderada a forte à tarde. Não há expectativa de chuva significativa à noite, apenas chuviscos. Mínima de 18°C e máxima de 26°C.
 
Franco da Rocha: a segunda-feira (13) será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 14°C e máximas de 29°C.
 
Caieiras: o cenário climático repete na terça-feira (14). O dia será de sol com muitas nuvens, junto a pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 19°C e máximas de 29°C.
 
Mairiporã: a quarta-feira (15) será de sol com aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva durante o período da tarde e à noite serão registradas. Mínimas de 19°C e máximas de 30°C.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.